ANUNCIANTES

Prefeito de Andorinha é o novo presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru

O prefeito do município de Andorinha, Renato Brandão, foi eleito na tarde desta quarta-feira,27 de março, presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

A eleição aconteceu no anexo do Consórcio que fica no prédio da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O pleito teve chapa única e Renato venceu por unanimidade com 08 votos. Renato substitui o prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro. O mandato tem período de dois anos.

A posse do novo presidente acontecerá na próxima segunda-feira,1º de abril, a partir das 10 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores de Senhor Bonfim.

Entre os 27 Territórios de Identidade do estado da Bahia, o do Piemonte Norte do Itapicuru é considerado o segundo mais eficiente na execução de serviços.

“Chegamos para dar continuidade ao trabalho sério do prefeito Carlos Brasileiro. Sei que formam muitas ações importantes realizadas, grandes aquisições, em especial de maquinário para a utilização em infraestrutura nos municípios associados. Através da união de forças tenho certeza que nosso consórcio continuará entre os melhores da Bahia ”, ressaltou Renato.

O consórcio é uma autarquia interfederativa (que pertence ao município, estado e União), e é composto por 09 municípios da região: Andorinha Campo Formoso, Jaguarari, Andorinha, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Filadélfia, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.

Ascom

Nenhum comentário