ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari realiza primeiro dia do projeto “A gente muda e ganha uma muda"

A Prefeitura de Jaguarari através das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura promoveram na ultima sexta-feira (01) na Praça Alfredo Viana o primeiro dia do Projeto “A gente muda e ganha uma muda”. A realização desta ação teve como objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de reaproveitamento e o descarte correto do lixo eletrônico, dando um destino adequado a esse material. Em troca a população recebeu em troca uma muda de planta paisagística ou nativa da região.

"É um incentivo a população quanto ao descarte correto do lixo eletrônico, e ainda ganhamos uma muda de planta e podemos ajudar a natureza com o plantio em áreas que necessitem", falou a senhora Luzinete de Sena Santos, 48 anos, moradora da sede do município.

Durante o primeiro dia do projeto poderão foram descartados: televisores, monitores de computador, celulares, teclados, aparelhos telefônicos e rádios. Durante o evento a população pode tirar duvidas com o Engenheiro Ambiental e Florestal, Diovano Favero e com Diretor de Proteção as Nascentes, Anderson Luiz Nascimento.

A continuação do Projeto “A gente muda e ganha uma muda” acontecerá na próxima quinta-feira (07) no distrito de Pilar na Praça da Feira, das 8:h as 13:h. Abrace esta causa!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário