Acidente entre ônibus e bicicleta ceifa a vida de criança em Juazeiro


Por volta das 21:30 um acidente entre um ônibus de transporte coletivo e ciclistas deixou uma vitima fatal e uma ferida na BR-235 em Juazeiro-BA.

Segundo informações, as vitimas eram uma mulher e um garoto de apenas 12 anos até o momento identificado como Luiz Fernando. Os ciclistas transitavam na BR quando nas proximidades do contorno da São Luiz foram atropelados pelo ônibus da empresa Joafra. O garoto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, já a segunda vitima foi levada pelas equipes do SAMU para uma unidade de saúde.

Prepostos do IML se deslocaram até o local para remoção do corpo.

Fonte: Vale em foco

Assessoria jurídica da Joafra emite nota a imprensa sobre a morte de garoto nesse domingo (3)

A JOFRA TRANSPORTES LTDA. vem a público manifestar irresignação com as informações distorcidas que estão sendo difundidas à respeito do trágico acidente acontecido ontem (03.02.2019) envolvido um dos seus ônibus e 02 jovens adolescentes em uma bicicleta, por volta das das 22:00 h na BR 235 tendo vindo a óbito o condutor e tendo sido levada ao Hospital de Traumas a jovem que estava na “garupa” da bicicleta.

A empresa lamenta profundamente o ocorrido, apresenta seus votos de pêsames e se compromete a colaborar com a elucidação dos fatos e circunstâncias do acidente.

Selmara Alves

JOAFRA TRANSPORTES LTDA
Assessora Jurídica

Nenhum comentário