ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari está realizando sua Jornada Pedagógica 2019


A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Educação – SEMEC está promovendo, nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2019, com o tema: Educação que trilha saberes, transforma presente e futuro. O encontro tem como público-alvo professores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e assistentes.

As mudanças ocorridas na Educação em âmbito nacional fizeram com que as redes de ensino repensassem os seus currículos de forma a proporcionar uma aprendizagem ainda mais eficaz. A Jornada tem como objetivo proporcionar aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino o compartilhamento, a reflexão e debate sobre a revisão, elaboração curricular e interação deste com a aprendizagem nas diversas temáticas da Educação básica atrelada à trimestralidade.

Os dois primeiros dias da Jornada Pedagógica estão acontecendo nas unidades escolares do município das 8:h as 12:h e das 14:h as 17:h. O encerramento acontecerá na sede da Secretaria de educação na próxima segunda-feira (18), iniciando as 08:h, com a presença de toda equipe de profissionais da educação municipal. De acordo com a Secretaria de Educação, o objetivo deste evento é consolidar o planejamento para o ano letivo de 2019, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário