ANUNCIANTES

Prefeitura de Filadélfia em parceria com Embasa amplia rede de abastecimento de água potável em cinco localidades

Para promover e garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura de Filadélfia em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está realizando obras de ampliação da rede de abastecimento de água potável para cerca de 40 famílias moradoras de Várzea do Mel, Várzea Formosa, Cajazeiras, Tiririca e Água limpa.

A Administração Municipal buscou efetivar essa parceria cedendo a retroescavadeira, maquinista e óleo para máquina visando agilizar esta obra que têm mais de 4 mil metros de extensão, a Embasa disponibilizou os canos e está realizando as instalações..

O prefeito Louro Maia, destaca a transformação na vida dos moradores com a chegada da água tratada.

“Com este sistema de abastecimento proporcionaremos saúde e melhorias de vida para a população, sendo que a nossa meta é universalizar a água tratada em todo município. Este era um anseio antigo dos moradores e nós estamos conseguindo realizar porque temos compromisso com as pessoas, a água tratada e canalizada é, sem dúvidas, motivo de comemoração, pois, água é sinônimo de vida”, declarou o gestor.

Ascom Prefeitura de Filadélfia

Nenhum comentário