ANUNCIANTES

Policia 24 horas: PETO 81 prende foragido da justiça e apreende carro roubado e arma; PETO 40 flagra 46 aves silvestres em residência, em Salvador

PM recupera carro e prende homicida armado em Itinga

Policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um foragido da justiça armado e com veículo roubado em Itinga, no final da tarde de terça-feira (5).

Os militares receberam a denúncia anônima de que um indivíduo armado praticava assaltos com a utilização de um Renault Sandero na região de Itinga. Os pms realizaram rondas e quando avistaram o suspeito, ele abandonou o automóvel e tentou fugir em um micro-ônibus.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos, a documentação e o veículo roubado e uma quantia em dinheiro. Os militares constataram que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio.

O preso, o material apreendido e o carro recuperado foram apresentados na 27ª delegacia.


PM flagra 46 aves silvestres em residência no Nordeste de Amaralina


Durante ronda do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM, na noite de terça-feira (5), foram encontradas 46 aves silvestres dentro de um imóvel na localidade conhecida como Maracujá, na Rua 17 de Julho, Nordeste de Amaralina.

A ocorrência iniciou quando a guarnição avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos pms eles fugiram sentido Areal, sendo que um deles entrou em uma residência. Após solicitação e respectiva permissão para entrar no imóvel, os policiais militares não localizaram o fugitivo, mas encontraram diversos animais silvestres presos em várias gaiolas.

Indagado sobre a procedência dos animais, o proprietário da residência, que estava na casa no momento, não soube informar. Foi acionado apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) para realização do resgate dos animais. No local, foram apreendidas um total de 46 aves, sendo 15 papa-capins, 15 canários, um bicudo, nove caboclos linho, cinco cardeais e um pássaro preto. As aves foram encaminhadas para um local apropriado na sede da Coppa, onde será feita a triagem e posteriormente serão encaminhadas para Zoológico.

O proprietário do imóvel foi apresentado à Central de Flagrantes, por crime ambiental.

DCS/PMBA

Nenhum comentário