ANUNCIANTES

Acusado de vários crimes nos estados do Ceará e Pernambuco é preso em Juazeiro

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, em apoio a 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro) e ao 2º Batalhão de Polícia de Juazeiro do Norte (Ceará), prenderam, na terça e quarta-feiras (19) um criminoso com mandado de prisão em aberto, no município de Juazeiro, a 502 quilômetros de Salvador.

Natural de Pesqueira, no agreste pernambucano, Valdeci Pereira Rubim, o 'Trinta', 44 anos, foi preso na tarde da última terça-feira em sua residência, no Alto da Maravilha, após policiais da Cipe Caatinga cumprirem mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal de Juazeiro do Norte. “Ao perceber a aproximação de nossa guarnição, ele tentou correr, porém conseguimos alcançá-lo”, disse o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.

Trinta já responde por homicídio e é suspeito de envolvimento em dois outros e de praticar assaltos a mão armada e roubos em Pesqueira e São Bento do Una, cidades localizadas em Pernambuco.

"Trinta" foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, para adoção de medidas de Polícia Judiciária e, conforme a titular da 1ª DT, delegada Adelina Maria, foi logo encaminhado para audiência de custódia.

Com informações da SSP-BA

Nenhum comentário