PM realiza sonho de criança com doação de cadeira de rodas em Barra da Estiva

Foi com muita alegria e gratidão que o pequeno Vinícius, de seis anos, recebeu uma cadeira de rodas de presente dos policiais militares da 34ª CIPM, no último sábado (26), no município de Barra da Estiva.

O pequeno Vinícius sonhava em poder ir à escola na companhia do irmão, o que não era possível em virtude de problemas de saúde que dificultam a sua locomoção. Fato que comoveu e motivou a mãe do garoto a realizar uma campanha nas redes sociais pedindo o apoio das pessoas para comprar a cadeira de rodas.

Ao tomar conhecimento da situação, os policiais militares da unidade aderiram à campanha, se mobilizaram e conseguiram a doação da cadeira de rodas, que foi entregue ao garoto num momento repleto de muito amor e solidariedade.

Para o comandante da 34ª CIPM, o major Mário Cabral, ações como esta são de grande importância para o fortalecimento da parceria com a comunidade.

“É muito gratificante poder ajudar o pequeno Vinícius, pois soubemos que o sonho dele não era receber brinquedos, ele queria apenas ter a possibilidade de acompanhar seu irmão no caminho da escola, em Barra da Estiva. Ficamos emocionados ao saber do pedido da mãe dele através de uma rede social, e não medimos esforços, fizemos os contatos e conseguimos a cadeira de rodas com um amigo de Salvador. Ajudaremos sempre a comunidade, pois a nossa missão é servir e proteger”, declarou o comandante.

DCS/PMBA

Nenhum comentário