ANUNCIANTES

Corpos de vítimas de acidente em Seabra com família que voltava de festa de fim de ano são enterrados em Campo Formoso


Os corpos das vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, foram velados e começaram a ser enterrados no sábado (5) sob forte comoção. Seis pessoas morreram por causa da colisão.

As vítimas são da mesma família e tiveram velório coletivo na cidade de Campo Formoso, no norte do estado. Dois corpos foram enterrados durante a manhã e os outros quatro sepultados durante a tarde. A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (3).

O acidente deixou também outras 26 pessoas feridas. Desses, dez receberam alta, nove permanecem internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e sete foram transferidos, sendo seis para Salvador (três no Hospital Geral do Estado – HGE, dois no Hospital do Subúrbio e um no Hospital Manoel Victorino) e um para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde.

O caso
Acidente em Seabra, na Chapada Diamantina — Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso
O grupo foi para a cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás, onde encontrou parentes e amigos para passar a virada de ano. Momentos antes do acidente, os passageiros fizeram uma selfie.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h de quinta-feira, na entrada da cidade de Seabra. À polícia, testemunhas relataram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio após descer uma ladeira e acabou batendo no micro-ônibus.

Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine. Os objetos dos passageiros ficaram espalhados pela rodovia, assim como as sacas de floco de milho que eram transportadas na carreta. O caso ainda está sendo investigado.

 G1-BA

Nenhum comentário