ANUNCIANTES

Portal Jaguarari alcança a marca de 10 milhões de visualizações

O site Portal Jaguarari, “Tudo sobre Jaguarari e região”, alcançou mais de 10 milhões de visualizações nos oito anos em que se encontra no ar, uma marca que entra para a história da comunicação na região. Segundo dados do Google que monitora o blog, registrado nesta sexta-feira (21/12/2018).

O Portal Jaguarari atraiu seguidores principalmente por meio das redes sociais, como o Facebook, tornando um dos principais veículos de comunicação da região Norte do Itapicuru, localizado no norte do estado da Bahia. Fundado em 2010 foi o primeiro meio de comunicação digital do município de Jaguarari, ao longo do tempo foi conquistando mais internautas, prêmios e grande credibilidade, tendo matérias e fotografias reproduzidas em diversos sites da Bahia e em outros estados do país, até que em outubro de 2017 o então diretor e repórter João Carvalho sofreu um grave acidente de carro deixando o blog sem atualizar por quase quatro meses, retornando em fevereiro de 2018, com o suporte de seu irmão Jair Paulo então repórter e fotografo de campo e através de grandes colaboradores o PJ vem retomando aos poucos a possuir muitas visualizações e mesmo com a grande concorrência do município vem tendo um bom desempenho, conseguindo uma média de 10 mil visualizações diárias.

O PJ conta com páginas especiais direcionadas aos nove estados do nordeste, além de um menu com atalhos para notícias policiais, política, cultura, artigos e entre outras, buscas mais aprofundadas podem ser realizadas no campo de pesquisa, ou na coluna direita do blog que oferece os “marcadores” como municípios da região e uma grande diversidade de assuntos, deixando o Portal Jaguarari um site completo de informações, fácil e leve de se navegar em qualquer plataforma, seja no computador, celular ou tablet.

O Portal Jaguarari, agradece a cada leitor, pois o leitor é o verdadeiro responsável pela credibilidade conquistada, informando dia após dia o que se passa na cidade, na região e pelo Brasil afora. Muito Obrigado a todos por esta conquista.

Acompanhe o Portal Jaguarari, no Site, no Facebook, Youtube, Instagram e WhatsApp.

Contatos: (74) 99986-6103, e-mails: joaocg1@hotmail.com / portaljaguararioficial@gmail.com


Nenhum comentário