ANUNCIANTES

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Monte Santo

Uma colisão frontal envolvendo um VW Saveiro e outro veículo de marca e modelo não identificado deixou o saldo de um morto e outros dois feridos na BA 220, trecho que liga a cidade de Monte Santo a Euclides da Cunha, mas precisamente nas proximidades do aeroporto de Monte Santo, distante cerca de 5km do centro da cidade. Há exatamente um mês, um idoso morreu no mesmo local depois de seu veículo se envolver em um acidente com um ônibus.

De acordo com o Site Monte Santo.Net o acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24/12), aproximadamente às 03h da madrugada. Segundo relatos, um dos veículos estava na contramão e morreu na hora o comerciante montesantense, conhecido como Leandro do Coco. O corpo dele só foi retirado do veículo pela manhã e foi levado pelo DPT para Euclides da Cunha.

No outro veículo estavam André Luiz Dias e Evellyn Andrade, ambos também naturais de Monte Santo. André teve um corte superficial na cabeça e Evellyn sofreu escoriações, mas ambos já foram medicados e passam bem.

O corpo de Leandro foi velado na residência da família na Avenida Desembargador Sálvio Martins de onde saiu para o sepultado no fim da tarde desta segunda.

Redação CN * informações Monte Santo.Net

Nenhum comentário