ANUNCIANTES

PRF troca tiros com bandidos e frustra assalto a ônibus na BR 407, em Jaguarari


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de hoje (09), impediu um assalto a ônibus na BR 407. O local é trecho do município baiano de Jaguarari, localizado a 405 km de Salvador (BA).

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os agentes federais flagraram quatro homens, ocupantes de um Fiat/Palio, interceptando um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, que fazia a linha Salvador x Pilão Arcado. Os indivíduos haviam desembarcado do automóvel disparando contra o ônibus, no intuito de fazê-lo parar. Ao perceber a situação, os PRFs rapidamente agiram para salvaguardar a vida dos passageiros e do motorista, entrando em confronto armado com os assaltantes, que evadiram em direção a uma mata fechada. Os suspeitos abandonaram o Palio com diversos produtos, frutos de um roubo anterior, além de duas espingardas calibre .24.

Buscas estão sendo realizadas para localizar os criminosos. O veículo foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário