ANUNCIANTES

Homem é encontrado morto em estrada próximo ao distrito de Abóbora

Um corpo de um homem já em estado de decomposição ao lado de uma motocicleta foi encontrado na manhã desta quarta-feira (07/11), na localidade de Ponta da Serra à 6 km do distrito de Abóbora, pertencente ao município de Juazeiro.

Segundo informações por volta das 10h30, populares que passavam por uma estrada vicinal quando encontraram o corpo e comunicaram aos policiais militares de plantão no distrito de Pilar (Jaguarari), que se deslocaram até o local, constatando a veracidade do fato, acionando a Polícia Técnica da 17ª CRPT de Juazeiro que realizaram os procedimentos de praxe e em seguida o cadáver foi encaminhado para o IML de Juazeiro.

Informações preliminares dão como desconhecida a morte do homem, que teria sido identificado pelo pré nome de Muriel, residente na comunidade de Lagoinha no distrito de Massaroca (Juazeiro), ainda segundo as informações a vítima teria ido ao distrito de Abóbora no domingo e até então estava desaparecido. Devido ao pouco movimento de pessoas naquela região o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira.

O corpo passará por necropsia o que irá revelar a real causa da morte.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário