ANUNCIANTES

Colégio Estadual Luiz Viana Filho comemorou seus 60 anos de fundação


Na noite da última sexta-feira (23/11) o Colégio Estadual Luiz Viana Filho comemorou 60 anos de fundação, com uma programação bem diversificada que contou com a presença do colegiado da instituição.

A escola de Jaguarari que leva o nome de um dos homens mais importantes do estado Bahia, sendo Deputado federal, senador e Governador da Bahia, Ministro da Casa Civil e da Justiça do Brasil, leva conhecimento e acima de tudo ensina aos jovens a ser cidadãos de bem a seis décadas.

A diretora do CELVF Jailda Bernardino iniciou as comemorações, em seguida com a programação ocorreu a comemoração do novembro negro, dança africana com alunos da escola, desfile da "Beleza Negra", apresentação musical da aluna Isabella Nascimento do 8ª ano C, seguido da apresentação e sorteio da próxima escola contemplada com o Projeto “ESTUDANTE COM BRILHO DE DIAMANTE”, com parceria de Boskinho Brasil, que consiste em uma série de atividades propostas pela direção e professores do colégio, onde serão acumulados pontos, e o aluno que obtiver a maior pontuação será premiado.

Antes da premiação da primeira edição do projeto “ESTUDANTE COM BRILHO DE DIAMANTE”, foi realizado o sorteio envolvendo seis escolas, sendo uma da sede do município, e as demais da zona rural, sendo a vencedora Colégio Marcelino Crisóstomo do distrito de Gameleira.

Dando continuidade no evento, foi realizado a premiação do projeto “ESTUDANTE COM BRILHO DE DIAMANTE”, com os seguintes vencedores:

1º lugar: Anderson Matheus, com 1.380 pontos, premiado com um Notebook da marca Positivo.
2º lugar: Geisson Kaique, com 1.310, premiado com uma Bicicleta
3º lugar: Alexa Vieira, com 1.260, premiada com um Violão
4º lugar: Milena Duarte, com 1.150, premiada com uma caixa de chocolate
5º lugar: Clara Beatriz, com 1.060, premiada com uma caixa de chocolate

O evento foi finalizado com um show de Tulinho e Banda.

Por Jair Paulo/Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO!

Nenhum comentário