ANUNCIANTES

Salvador: LBV proporciona dia de cinema para crianças atendidas

As crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) tiveram uma programação especial no último sábado (27). A convite da TV Educativa assistiram ao filme “Tadinha”, no cinema Cinemark, localizado no Salvador Shopping.

“Tadinha” é uma série animada, criada por Ducca Rios e Ana Claudia Caldas e é uma das mais de cem produções nacionais e internacionais, entre curtas e longas, que serão exibidos pelo Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) até o dia 4 de novembro no Cinemark.

Antes de assistir ao filme, os pequenos conheceram a estrutura do shopping. Já na entrada para o cinema, era possível observar os olhinhos de alegria e emoção, pois para a maioria dos meninos e meninos era a primeira vez que iam assistir um filme no cinema.

Júlia, de 7 anos, fez questão de falar o que achou do passeio. “Eu amei tudo. Nunca tinha vindo no cinema. Adorei aquela televisão gigante”. João Vitor, de 7 anos, também adorou o passeio e ainda pontuou o que mais gostou. "Gostei de tudo, mas adorei a pipoca e o refrigerante que a gente ganhou".

O objetivo da visita foi proporcionar para eles novas experiências. “Hoje foi um dia de grande satisfação para nós da Legião da Boa Vontade. Observar nos olhos deles a emoção de estarem aqui foi gratificante”, ressaltou a gestora social da LBV, Patrícia Silva. “Além da diversão, buscamos mostrar para eles que o cinema, além de ser um espaço de lazer, pode ser também um ambiente capaz de proporcionar cultura e conhecimento”, completou.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Acesse: www.lbv.org/. Siga, curta e compartilhe as ações da Instituição nas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/LBVBrasil.

Ingrid Alves
Relacionamento Institucional - LBV

Nenhum comentário