ANUNCIANTES

Município de Jaguarari comemora chegada das chuvas

Rua Castro Alves / Reprodução: Redes Sociais
O município de Jaguarari começou a receber chuvas, neste domingo (28/10). Nas redes sociais, moradores demonstraram alegria com o início do período chuvoso. Após um período longo de estiagem, a chegada da chuva deixa o clima mais ameno e trás a alegria ao homem do campo.

A chuva iniciou por volta das 20hs na sede do município, mas na zona rural os chuviscos e trovões já anunciavam a queda de uma boa quantidade de água no solo jaguarariense, Alguns transtornos com invasão de água em residências em vários pontos da cidade foi registrado por moradores, bem como um problema frequente que é o alagamento da Rua Castro Alves, problema este de outros tempos, que até hoje não foi resolvido pelo poder público, deixando assim intransitável para pedestres e dificuldade na passagem de veículos.

De acordo com o ClimaTempo, para o dia de amanhã (30), há previsão de pequenas pancadas de chuvas a tarde e a noite, somando cerca de 3mm, e nos próximos dias a uma possibilidade de trégua nas chuvas, retornando a partir do dia 06 de novembro.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário