ANUNCIANTES

Prescrição farmacêutica é tema de palestra na UNINASSAU Petrolina

A Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover, no próximo dia 07 de novembro, uma palestra sobre “Prescrição Farmacêutica” para profissionais e estudantes da área. O evento gratuito acontecerá às 19h, no auditório da Instituição.

De acordo com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Prescrição Farmacêutica consiste no ato de selecionar e documentar terapias farmacológicas e não farmacológicas, que visam a promoção, proteção, recuperação da saúde, além da prevenção de doenças. O tema será explanado pelo farmacêutico, mestre em Ciências Farmacêuticas e professor, Daniel Tenório.

A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, destaca que “é importante promover eventos que levam atualização e, consequentemente, a melhoria na atuação de profissionais”. Os interessados podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. O evento está sendo organizado pela coordenação de Pós-Graduação da Faculdade.

A Faculdade UNINASSAU fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, no Bairro Atrás da Banca. Outras informações pelos telefones (74) 991102918 e 3866-0012.

Acom UNINASSAU

Nenhum comentário