ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina oferta cursos EAD inéditos na região

Com o fácil acesso à internet e o desenvolvimento das tecnologias móveis, a modalidade de Ensino a Distância (EAD) é uma das que mais crescem no país. Hoje, a UNINASSAU Petrolina traz 10 novos cursos, alguns inéditos na região. A ideia é ampliar o acesso à educação superior e atender as demandas do mercado de trabalho.

Os novos cursos são: CST Game Design, CST em Data Science, Ciências Econômicas, CST em Empreendedorismo Digital, CST em Coaching e Mentoring, CST em Digital Security, Ciência Política, CST em Assistência e Cuidado à Saúde, CST em Filmmaker e Coding Podologia.

A coordenadora do Polo EAD Petrolina, Rivanir Dourado, pontua que “trazer educação inovadora, tecnológica para Petrolina é um dos objetivos da UNINASSAU. A proposta é atender as atividades que estão surgindo, formando profissionais qualificados”, disse.

De acordo com a diretora da unidade, Anna Crist, custo menor e flexibilização do tempo e espaço são alguns dos motivos na hora de escolher o curso a distância. “O Ensino a Distância permite que se faça um curso superior, uma pós-graduação sem precisar estar na Faculdade todos os dias. A qualidade acadêmica é a mesma”, afirma.

Hoje, a UNINASSAU oferta 40 graduações na modalidade EAD e as matrículas estão abertas. Outras informações no site vestibular.uninassau.edu.br ou por telefone 87 3866-0012.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário