ANUNCIANTES

Líder de tráfico de drogas em Salvador é preso na RMS


Responsável por liderar o tráfico de drogas na localidade do Brongo, no bairro do Iapi, em Salvador, Jeferson Guedes da Silva, ex-integrante do Baralho do Crime da SSP, foi capturado, na noite de segunda-feira (24), em Dias D'Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado, na praça Antônio Carlos Magalhães, durante abordagens da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Também conhecido como 'Sem Dente', o criminoso entrou na lista dos bandidos mais perigosos da Bahia, no ano de 2013, pelo crime de homicídio, e deixou de fazer parte, em 2014, após ser preso no município de Itacaré. Segundo investigações da Polícia Civil, Jeferson, estava residindo na RMS, na tentativa de expandir o tráfico para a região.

Além dele, seus comparsas Gabriel Ribeiro Brandão, 21 anos, Fábio Neves Santos, 39, e uma mulher não identificada também foram capturados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Avila. Com eles foram encontrados cerca de um quilo e meio de maconha, um veículo modelo Fiesta e três celulares.

Fotos: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário