ANUNCIANTES

Jaguarari: Abandonado desde outubro de 2016, gramado do estádio municipal agoniza e pede socorro

O estádio municipal de Jaguarari, que já foi palco de grandes clássicos do futebol, que os desportistas tanto sonharam em vê-lo gramado, enfim acabou recebendo o tão sonhado gramado no ano de 2015. Gramado este, que veio com a ampliação das arquibancadas e colocação de refletores, ainda na gestão do ex-prefeito Antônio Nascimento, acabou sendo alvo de diversas denúncias feitas pelo ex-vereador Antônio Marcos, o qual apontou supostas irregularidades e pagamentos acima do normal, sem contar o uso do maquinário público em serviços que deveriam terem sidos realizados pela empresa executante da obra.

O mesmo prefeito [Antônio Nascimento] que gramou o estádio, após a derrota de seu candidato em outubro de 2016, o abandonou à seca. Em janeiro de 2017, assumiu o comando do município Everton Rocha, e o destino do gramado continuou sendo o abandono, foram 15 meses de sofrimento, sorte que o período chuvoso contribuiu para uma sobrevida. Após a cassação do ex, o atual prefeito foi empossado chefe do poder executivo e, lá se vão 5 meses sem nenhuma ação concreta, até o momento, para tentar salvar as últimas mechas de grama que tentam sobreviver. Um completo absurdo, destes 3 gestores, que pouco ou quase nada fizeram para manter o gramado, que custou milhares de reais dos cofres públicos.

Diante do estado crítico em que se encontra o que sobrou do gramado do estádio, esperamos que a população, os vereadores e o Ministério Público mobilizem-se urgentemente para exigir que a prefeitura de Jaguarari assuma a sua responsabilidade e saía da inércia e zele deste patrimônio esportivo.

Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário