ANUNCIANTES

Acusado de furtar boutique durante a madrugada em Jaguarari é preso enquanto tirava um cochilo

Josimar Araújo dos Santos, de 29 anos, residente no povoado de Bananeiras, em Jacobina-BA foi preso em flagrante acusado de arrombar e furtar uma Boutique de roupas infantis, localizada na Travessa Custódio Barbosa, centro de Jaguarari, durante a madrugada desta segunda-feira (17/09).

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o fato se deu as 01h48, mas só foi percebido quando a proprietária chegava nesta manhã para mais um dia de trabalho e percebeu que o caixa estava revirado e que o valor em dinheiro que ali estava havia sido subtraído, e com receio de o suspeito ainda estar no interior da loja saiu da mesma, comunicou seu esposo que de posse das imagens se deslocaram até a Delegacia de Policia Civil onde foi registrado a ocorrência.

As imagens mostravam o rosto do criminoso e ainda aparentava pelo andar do mesmo que estava alcoolizado, que após serem divulgadas por meio do aplicativo WhatsApp, populares reconheceram o individuo tirando um cochilo no campo de futebol do povoado de Catuaba à 1km da sede do município, de pronto prepostos da Guarda Municipal foram até o local e detiveram o suspeito por volta das 13h10, sendo posteriormente entregue a Policia Militar que apresentou o Josimar na DEPOL de Jaguarari que após os procedimentos de praxe foi encaminhado ao Complexo policial de Senhor do Bonfim, e provavelmente será enviado para o Conjunto Penal de Juazeiro onde reponderá pelo Art. 155 do CPB.

Segundo informações policiais a pessoa de Josimar já foi preso por Tráfico de drogas em Petrolina-PE e homicídio em Juazeiro-BA.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário