ANUNCIANTES

Acontece neste final de semana a 12ª Cavalgada de Andorinha

O evento tradicional dever atrair dezenas de cavaleiros de toda região e será realizado no sábado e domingo (04 e 05).

Neste sábado, 04 de agosto, haverá uma alvorada festiva a partir das 5 horas da manhã, e logo após, um café da manhã nordestino. Dando continuidade à programação, das 11h30 às 13h será oferecido um almoço com churrasco para os participantes. Depois do almoço, um Trio Elétrico vai puxar os cavaleiros pelas ruas da cidade.

O Concurso de Marcha (Picada, Batida e Moraes) será às 16 horas, com premiação para todas as modalidades. Ainda no sábado, acontecerá shows musicais com a Banda Mel Sem Pimenta, Xote Mais Eu, Neto do Acordeom, JB dos Teclados e Seu Maxixe.

No domingo ,05, o paredão automotivo Gallo Som e convidados animam a festa a partir das 16 horas. O kit ou ingresso para participar da cavalgada está sendo vendido na Vidraçaria Líder em Andorinha e, na Gráfica Líder em Senhor do Bonfim.

O evento é organizado por Mazinho Catalino e família. Mais informações pelo telefone e WhatsApp: (74) 99101-5768.

Cavalgada é uma manifestação cultural em forma de passeio, realizada por grupos de cavaleiros e amazonas, entre crianças e idosos. Uma cavalgada pode ser realizada por motivos religiosos, cívicos, diversão, esporte, ou associação de duas ou mais dessas atividades. Esse hábito é realizado por pessoas em todo o Brasil.

Ascom

Nenhum comentário