ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM EM CANSANÇÃO E SR. DO BONFIM

6º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO 

Na zona rural de Cansanção, entre os povoados de Cacimbas e Cedro, nesta terça-feira (31), às 10h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo.

Ao avistarem a viatura em ronda, dois homens evadiram-se e abandonaram duas espingardas de fabricação caseira municiadas. Os policiais adentraram o matagal, porém não localizaram os indivíduos.

As armas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Cansanção para as medidas pertinentes.

HOMEM É PRESO POR CRIME DA LEI SECA EM OPERAÇÃO PAZ NO TRÂNSITO

Durante Operação Paz no Trânsito, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (31), às 16h30, um homem que se encontrava sem Carteira Nacional de Habilitação, foi preso por pilotar, sob efeito de álcool, uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta. O estado de embriaguez foi confirmado por teste de etilômetro, realizado em posto da Polícia Rodoviária Federal.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por guarnição da 1ª Companhia do 6º BPM, em apoio ao efetivo empregado na operação.

Paz no Trânsito é uma operação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito, 6º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, com objetivo de promover a educação no trânsito, através de uma intensificação da fiscalização.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário