ANUNCIANTES

Ponto Novo é contemplado com uma retroescavadeira zero km

O município de Ponto Novo foi contemplado nesta quinta-feira, na sede da CERB em Feira de Santana, com uma Retroescavadeira zero km. O equipamento foi cedido ao município pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura – SEAGRI, através do Deputado Estadual Vitor Bonfim e federal Aleluia.

De acordo com o Prefeito Tiago Venâncio este equipamento chegou na hora certa e garantirá o suporte às demandas do município para a realização de limpeza de aguadas, recuperação de estradas, entulhos, dentre outros.

“Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa pelo belíssimo evento que realizou hoje com a entrega desses equipamentos, ao Deputado Estadual Vítor Bonfim pela luta e alinhamento com os parlamentares federais que destinaram emendas de bancadas para aquisição desses maquinários, ao Deputado Federal Aleluia por destinar sua emenda para que a Secretaria de Agricultura do estado (SEAGRI) adquirisse essa retroescavadeira que está sendo destinada para nosso município”, ressaltou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Nenhum comentário