ANUNCIANTES

Moradores de Abóbora estão indignados com o fechamento do cartório do distrito

Moradores do distrito de Abóbora, zona rural de Juazeiro (BA), enviaram e-mail a este Blog relatando indignação por conta do fechamento do cartório da comunidade. De acordo com eles, o cartório será fechado no próximo dia 31 de julho, por determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Acompanhem:

Nós, moradores do distrito de Abóbora, em Juazeiro, vimos através deste mostrar nossa indignação com a determinação do Tribunal de Justiça da Bahia, o qual por ordem expedida determina que a partir do dia 31 de julho de 2018 o cartório do Distrito de Abóbora, que fica a 100 km da sede do município, e os demais cartórios de Massaroca, Itamotinga e Junco serão desativados.

Ou seja: os livros de nascimento, casamentos, óbitos, escrituras, procurações e aberturas de firmas serão entregues no cartório de Juazeiro. Assim, toda e qualquer pessoa que necessita destes serviços deverá buscar atendimento no cartório de Juazeiro, dificultando assim o fácil acesso e atendimento rápido que temos na nossa comunidade, aumentando a burocracia.

Moradores do distrito de Abóbora
Via Carlos Britto

Nenhum comentário