ANUNCIANTES

Acusado pela morte de jovem casal entre Pilar e Abóbora irá a Juri Popular no fórum de Jaguarari

O ex-contratado da Prefeitura de Juazeiro-BA, por processo seletivo, Edílson dos Santos, vai a júri popular no próximo dia 12 de setembro, às 8h, no fórum de Jaguarari-BA. Ele é acusado de dirigir um veículo alcoolizado e provocar um acidente de trânsito que vitimou os jovens Juan Cleibi e Thuane Gleyce, ambos de 18 anos.

O fato ocorreu na estrada que liga os distritos de Pilar (Jaguarari) e Abóbora (Juazeiro), na noite do dia 09 de agosto de 2015. O casal estava em uma motocicleta e morreu no local após ser atingido pelo veículo.

Edílson trabalhou por quase três meses como motorista na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juazeiro, contratado através do sistema REDA.
Foto: Portal Jaguarari

Segundo informações da advogada da família dos jovens, Amanda Morais, o réu será julgado por “crime de homicídio cometido com dolo eventual, ou seja, quando o agente assume o risco de produzir o resultado, uma vez que ao conduzir um veículo embriagado e com velocidade acima do permitido, colidiu com a motocicleta, em que estavam os jovens, levando-os a morte”, explicou.

Após quase três anos de espera, o sentimento dos familiares das vítimas agora é de esperança. “Estou esperançosa de que a justiça seja feita e que as mortes de meu filho e de Thuanny não ficarão impunes. Confio na justiça e entreguei a sorte de Edilson nas mãos dela. Deus está no controle de tudo”, declarou a mãe de Juan, Marizalva Alves.

Fonte:Blog Preto no Branco

Nenhum comentário