ANUNCIANTES

LANÇAMENTO DE LIVROS, PALESTRA E SHOW EM JUAZEIRO


Dia 03 de agosto o Vale do São Francisco será palco de um grande evento com um formato inovador. Acontecerá o lançamento de dois livros: “As cartas de um detento A ÚLTIMA CARTA” e “As cartas de um detento FRASES”, fechando a trilogia do escritor Marcos Sant’anna. Os dois livros, antes do lançamento, já são vencedores de 4 prêmios de literatura.

Na mesma noite acontecerá uma palestra com o cineasta, dramaturgo, jornalista, comentarista, roteirista, escritor, diretor de cinema e TV, ARNALDO JABOR. O palestrante abordará o tema BRASIL, PRESENTE E FUTURO despertando no público um processo de reflexão, expondo de forma provocante as raízes do comportamento político brasileiro, destacando, também, as constantes transformações do mundo contemporâneo e a importância do mercado globalizado para o Brasil.

Arnaldo Jabor é vencedor de vários Prêmios, entre eles:

O prêmio URSO DE Prata em Berlim, Candango de melhor filme,

Prêmio especial do júri no Festival de Gramado e o Prêmio Kikito.

Será entregue certificado valendo horas de atividades complementares para algumas faculdades.

Na mesma noite acontecerá um grande show com o sambista MARTINHO DA VILA que, aos 80 anos de idade se apresenta pela primeira vez na cidade de Juazeiro – BA. O sambista já recebeu o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba e Pagode, Prêmio Shel da Música Brasileira, Prêmio Contigo, Troféu Imprensa, Melhores do Ano, entre outros. Martinho da Vila irá fazer um super show e cantar seus grandes sucessos como: Canta canta, minha gente, Madalena, Mulheres e muitos outros. E pra finalizar a grade de atrações haverá um show com o cantor CANIDE.

Para o evento será montada uma estrutura com um espaço para mesas e outro para o Lounge Open Bar. O acesso ao evento será através da compra de livros, compre seu livro e ganhe o convite grátis reservando sua mesa ou o seu acesso ao lounge open bar.

Reservas no Portal SG, Vale Ingressos e Passaporte da Folia

Informações: 74 99924 7797

Nenhum comentário