ANUNCIANTES

Clima de festa que tomou Capital Baiana do Forró deixa saudade

Em clima de muita alegria, forró e saudade a programação oficial do São João de Senhor do Bonfim terminou com uma alvorada que atraiu uma multidão nos primeiros raios de sol de segunda-feira,25 de junho.

“Inesquecível! Isso sim que é São João”. Foi assim que o bonfinense Diomar Borges definiu os festejos juninos durante o cortejo que encerrou a programação junina na Capital Baiana do Forró.

No último dia, um grande público também prestigiou a programação alternativa no Espaço Assis do Acordeon e o tradicional passeio no Trem do Forró.

“O Trem do Forró é uma marca forte da nossa festa. E o Espaço Assis se consolidou, foi um grande sucesso. Ano que vem vamos trabalhar para ser ainda melhor”, destacou o secretário de Cultura, Rodrigo Wanderley (Pezão).

Na noite do domingo (24), outro grande momento foi a apresentação da Filarmônica União do Ferroviários e o Samba de Lata do Tijuaçu. Na programação musical, o cantor Elsson Castro da banda Pega Leva, Adelmario Coelho e o sanfoneiro Flávio José embalaram com muito forró o público que ficou até o dia amanhecer.

“ A gente sempre fica feliz de voltar a Senhor Bonfim e ser bem recebido pelo público. Quero agradecer e parabenizar o prefeito Carlos Brasileiro pela belíssima festa”, disse o cantor Flávio José.

Este ano, a Prefeitura de Senhor do Bonfim realizou quatro dias de festa que movimentou toda cidade entre os dias 21 e 24 de junho. “Quando termina, sempre deixa um gostinho de quero mais. Valeu a pena vir mais uma vez”, disse a moradora de Salvador, Eliete Almeida.

Segundo a organização do evento, nos próximos dias será realizada uma reunião com diversos setores do governo municipal para fazer uma avaliação da festa, e ao mesmo tempo, iniciar o planejamento para a edição 2019.

"Nosso governo esteve todo unido na organização para que o São João acontecesse com grande sucesso. Quero a agradecer a todos os patrocinadores e o público que participou do evento, e dizer que não diferente do ano passado quando ganhamos três prêmios de nível estadual, este ano com certeza nosso São João será mais uma vez destaque”, frisou o prefeito Carlos Brasileiro.

Segundo informações do 6º Batalhão de Policia Militar (6ºBPM), durante os dias de festividade no Espaço Gonzagão - principal circuito do evento, nenhuma ocorrência grave que mereça destaque aconteceu.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário