ANUNCIANTES

Capital Baiana do Forró: Escolha da Rainha do Milho e muita animação marcam último “Forró Grito”


Muita animação e a escolha da Rainha do Milho marcaram o encerramento do “Forro Grito”. A última edição de 2018 aconteceu no sábado, 16 de junho, no bairro da Gamboa.

Uma multidão prestigiou tradicional evento que antecede as festividades na Capital Baiana do Forró. A dançarina Maria Clara, representante da Rua Irecê/Praça da Lagoa, recebeu a faixa da ex-Rainha do Milho, Laís Kercia, vencedora em 2017. O título de princesas ficou com a dançarina Luzia Ribeiro, representante do Brisas do Monte e, a jovem Gabriele Oliveira do bairro Gamboa.

Taize e Banda abriram os shows musicais que ainda levou ao palco a cantora Line Martins e sua banda. Os Clássicos do Forró encerram a noite ao som de muito forró.O Trio da Pitu comandado por Cliver Barros e familia ,foi responsável pela sonorização do evento.

"O “Forró Grito” superou as expectativas, o público compareceu em massa para prestigiar esse esquenta tradicional do nosso São João”, enfatizou o secretário de Cultura, Rodrigo Vanderlei (Pezão).

Este ano, o “Forró Grito” iniciou na Rua Irecê/Praça da Lagoa, teve sequência no Conjunto Habitacional Brisas do Monte e finalizou na Grande Gamboa.

“Foi bom e muito seguro. Que venha agora a festa no Parque da Cidade”, disse Dorival Cardoso de Jesus, morador do Cazumba, que estava comercializando bebidas no evento.

Conforme a programação do São João de Senhor do Bonfim, o evento oficial no Espaço Gonzagão -Parque da Cidade – começa na próxima quinta-feira ,21 de junho, e vai até o domingo,24. No Espaço Assis do Acordeom, na Praça Nova do Congresso, as festividades iniciam na sexta-feira, dia 22, e terminam no domingo (24).

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário