ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTELIONATO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher por estelionato, nesta quinta-feira (7), às 10h, em um supermercado da Av. João Durval, em Senhor do Bonfim.
A acusada pediu para uma funcionária depositar dinheiro em uma conta corrente e não lhe entregou a quantia, em seguida, realizou o saque.

A autora foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM E CIPE/CAATINGA ATUAM NA NEGOCIAÇÃO COM MANIFESTANTES

Em Ponto Novo, nesta quinta-feira (7), às 9h, cerca de 500 pessoas integrantes de movimentos, pequenos agricultores, sem terra e irrigantes, ocuparam uma estação de tratamento de água e desligaram as máquinas de abastecimento, com a reivindicação do retorno da distribuição de água para locais suspensos no período da seca.

O Subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Andrade, o comandante da 5ª Companhia, Capitão PM Dany, estiveram no local, assim como uma guarnição de Ponto Novo, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga. Após diálogo, às 16h, o fato foi solucionado e os manifestantes se retiraram.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário