ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina abre inscrições para o vestibular 2018.2

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para o vestibular 2018.2. Os candidatos podem se inscrever no site até o dia 01 de junho. A prova será aplicada no dia 02 de junho (sábado), às 14h, no prédio da Instituição de Ensino Superior (IES).

A diretora da unidade, Anna Cristina, ressalta que “a inscrição é gratuita e os candidatos que forem aprovados já iniciam em agosto. A UNINASSAU dispõe de cursos presenciais, semipresenciais e a distância, pensando na comodidade e possibilidades do aluno e, assim, oportunizar o ingresso à faculdade”, disse.

As vagas são destinadas aos cursos das áreas da saúde, humanas, exatas e gestão. A prova é composta por questões de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação e tem duração de 4h. O candidato precisa trazer um documento com foto. Interessados devem acessar no site extensao.uninassau.edu.br.

A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Outras informações através dos telefones 3866-0012/3866-5800.

Nenhum comentário