ANUNCIANTES

Policia prende quadrilha que tentava arrombar caixa eletrônico no Camelodromo de Juazeiro

Segunda (7) por volta das 22h20 - o CICOM deu Alerta geral - informando que estaria ocorrendo arrombamento no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil situado no interior do Camelódromo de Juazeiro-BA.

Imediatamente todas as guarnições da 73° CIPM juntamente com PETO 74°, PETO 76°, Moto Patrulhamento Carcará e Legionários cercaram o local, onde segundo informações de um popular - o vigilante do Camelódromo encontrava-se rendido.

Posteriormente - as equipes policiais ocuparam o local, onde foi encontrado o vigilante amarrado, em incursões por toda área do recinto, encontrou-se os meliantes homiziados sobre os tetos das lojas. Eles haviam alugado um ponto comercial naquele local e alegaram a necessidade de permanecer no interior do recinto durante o período noturno, a fim de reforma, no citado ponto, já que só é permitido até 18h.

Então por volta das 19h renderam o vigilante, desligaram o alarme do referido caixa e passaram a executar o arrombamento do Cash usando Esmerilhadeira, furadeira eletromagnética, entre outras ferramentas específicas para o arrombamento.

Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre.32 marca Taurus e uma pistola Taurus calibre .380. Diante dos fatos - os nacionais juntamente com o material apreendido foram conduzidos para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.


PRESOS IDENTIFICADOS:

1.MAHRATMA ALVES BEZERRA BARBOSA, residente em Petrolina-PE

2. THOMAS MENEZES TORRES NASCIMENTO, nascido em Petrolina-PE, (já preso por roubo a mão armada).

3. WESLEY DOS SANTOS FERRAS, nascido Floresta-PE.

4. THIAGO RODRIGO ALMEIDA CAÇULA, nascido em Juazeiro-BA

VEÍCULO APREENDIDO

Um veículo GM Classic, placa PGU 2659

Fonte: Vale em Foco

Nenhum comentário