ANUNCIANTES

Cipe/Caatinga entrega alimentos recolhidos na Semana do Guerreiro

Mais de 500 quilos de alimentos foram entregues, na manhã desta quarta-feira (9), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, à 'Casa Lar Maria de Nazaré', localizada no bairro de Palmares, em Juazeiro.

A ação social aconteceu na sede da organização não governamental e a arrecadação dos donativos, que beneficiou cerca de 60 crianças de famílias carentes da cidade, aconteceu quando das inscrições para a corrida da 'Semana do Guerreiro', promovida pela unidade de policiamento, no período de 23 a 28 de abril.

De acordo com o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Teixeira dos Reis, alguns dos jovens contemplados vivem na casa. “É um local muito carente e que precisa da ajuda de todas. Ali, as crianças têm espaço para leitura e música”, explicou, alertando que ações como essas evitam que esses meninos sejam cooptados pela criminalidade. A Ong vive de doações e alguns dos adultos que trabalham na instituição foram por ela acolhidos na infância. “Nossa sensação é de dever cumprido”, acrescentou.


Fotos: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário