ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM DURANTE O FINAL DE SEMANA

POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR FURTO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, nesta sexta-feira (18), às 16h, no loteamento São Gonçalo, em Senhor do Bonfim.

Em abordagem, os policiais encontraram nas sacolas de duas mulheres mercadorias sem nota fiscal, 6 conjuntos de lingerie, 11 produtos dermatológicos e 1 peça de roupa. As mesmas informaram que haviam adquirido de uma loja da cidade, cujo proprietário foi contatado e reconheceu parte dos produtos como furtados de seu estabelecimento.

As acusadas, juntamente com os produtos, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil e autuadas em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM EVITAM SUICÍDIO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram evitar um suicídio, neste sábado (19), às 13h20, no povoado de Canavieira, zona rural de Senhor do Bonfim.

Após chamado através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM, a guarnição foi até a residência em que um rapaz encontrava-se em cima de uma parede, já com um fio enrolado ao pescoço. Os policiais conversaram e conseguiram convencê-lo a desistir do ato contra a própria vida, em seguida, acionaram o SAMU para o devido atendimento médico.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Em Filadélfia, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, neste sábado (19), às 21h, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que conduzia veículo apresentando sinais de embriaguez alcoólica.

O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM SOCORREM VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL

Neste sábado (19), às 22h, uma guarnição da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar passava pela Avenida Antônio Laurindo, no momento em que ocorria uma confusão entre várias pessoas. Um rapaz havia recebido um golpe de faca nas costas e foi logo socorrido pelos policiais ao hospital. Outra guarnição foi acionada para tentar localizar o autor, porém sem êxito, pois a vítima não sabia informar qualquer característica do mesmo.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA

Em abordagens no Bairro Alto do Cigano, neste domingo (20), às 16h50, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente com o qual encontraram uma porção de maconha.

O menor de idade e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário