ANUNCIANTES

Jaguarari: Ticiane Bonfim ilustra a página de abertura da FBA na internet.

A Escolinha de Atletismo Flamengo orgulhosamente veicula essa notícia em que um dos seus grandes atletas tem o seu mérito reconhecido, através da entidade maior do atletismo estadual, a Federação Bahiana de Atletismo.

Trata-se, realmente de uma jovem e promissora atleta que nos anos de 2015, 2016 e 2017 construiu um currículo invejável dentro do estado, expandiu nas regiões Norte e Nordeste, para finalmente e gradativamente conquistar resultados nacionais até chegar ao selecionado baiano de base e também obter conquista honrada em competição fora do país.

Pra esse ano as pretensões continuam muito ousadas. Já conquistou o Campeonato Baiano SUB 18, na prova que é sua especialidade, os 2.000 metros com obstáculos, estando atualmente na segunda colocação do ranking nacional e em primeiro no ranking do Troféu Norte Nordeste, competição que acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio na capital norteriograndense.

Logo depois, entre os dias 18 e 20 do mesmo mês ela participa do Campeonato Brasileiro Interclubes SUB 18 em Recife, competição na qual ela foi campeã brasileira no ano passado em Bragança Paulista.

Ela pretende participar do sulamericano em Bucaramanga, cidade colombiana e do Mundial da Juventude que acontecerá em Buenos Aires, capital da Argentina.
Se depender de motivação tudo vai dar certo, pois a FBA e a CBAt apostam muito e a EAF dá todo o suporte para que a menina vá ainda mais longe.

Link para você conferir a página da FBA, com TICIANE BONFIM, MARILY DOS SANTOS e GRACIETE MOREIRA, além dos árbitros baianos que estiveram nas Olimpíadas Rio 2016.
ACESSE !!!

http://www.fba.org.br

Nenhum comentário