ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre

A Prefeitura de Jaguarari promoveu, nesta quarta-feira (28), audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017. O encontro foi aberto a toda comunidade e aconteceu no auditório do Centro Paroquial. Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, os resultados sobre a execução orçamentária, o desempenho e destinação da arrecadação de receitas e as principais despesas do Executivo durante o último quadrimestre foram apresentadas, explicadas e descriminadas uma a uma.

A audiência foi mediada pelo assessor contábil da empresa Ecomtap - Flavio A. de Vasconcellos, sendo realizada em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Essa mesma lei estabelece que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

A audiência contou com a presença do secretário de Administração José do Vale, que falou sobre a importância da prestação de contas por parte do Poder Público à sociedade. “É desta forma que queremos trabalhar, com transparência em cada ato feito pelo governo municipal. Hoje estamos prestando conta do que foi realizado pela administração municipal nos últimos quatro meses. Mas vocês não precisam esperar mais quatro meses pra ver os relatórios. Cada um de vocês pode ter total acesso, basta entrar no portal da transparência e acompanhar como a gestão está trabalhando”, concluiu o secretario.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário