ANUNCIANTES

Cipe Litoral Norte ganha Base Avançada no município de Castro Alves

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte acaba de ganhar uma Base Avançada, na cidade de Castro Alves (distante cerca de 200 km de Salvador). A nova unidade permitirá também atuação mais rápida em outros oito municípios vizinhos.

A Base foi inaugurada pelo comandante do Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro, representando o secretário da Segurança Pública e o comandante-geral da PM no ato, com as presenças do prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, do comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos, dentre outras autoridades.

"Importante a parceria com o poder municipal. Segurança Pública é uma obrigação de todos", afirmou o comandante do CPE, coronel Humberto Sturaro. Acrescentou que a base vai permitir mais conforto para as guarnições e um serviço prestado com mais rapidez e eficiência na região.

Além de Castro Alves, a Base Avançada também beneficiará as cidades de Cruz das Almas, Sapeaçu, Santa Terezinha, São Felipe, Dom Macedo Costa, Jaguaripe, Aratuípe e Conceição do Almeida.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário