ANUNCIANTES

PM acaba com evento clandestino e apreende arma de fogo e drogas durante a Operação Paredão na Bahia

Foto: Divulgação/PMBA

A Polícia Militar da Bahia realizou, neste fim de semana, mais uma ação conjunta da Operação Paredão, medida que tem retomado a tranquilidade de comunidades e pessoas em toda a Bahia. No sábado (06/12), a fiscalização resultou em importantes apreensões em Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador.

Em Vitória da Conquista, guarnições da 92ª CIPM e da CIPT/Rondesp Sudoeste durante ações de fiscalização identificaram uma festa clandestina e, ao abordarem os presentes, os militares encontraram 34 comprimidos de ecstasy, 24 porções de cocaína, 22 de maconha, 13 frascos de loló, além de um revólver e munições de calibre 32, localizado no interior de um dos veículos fiscalizados. O condutor do automóvel recebeu voz de prisão. Na ação, também foram apreendidos quatro equipamentos de som automotivo do tipo paredão e dinheiro em espécie, além de sete homens conduzidos para a delegacia que atende à região.

No município de Feira de Santana, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), em patrulhamento no bairro Aviário, área da 65ª CIPM flagrou e notificou dois veículos com sons automotivos acima do nível permitido, também na noite de sábado (6). Ambos os aparelhos foram apreendidos.

Já na capital baiana, equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS foram acionadas por volta das 23h50 para averiguar uma denúncia de poluição sonora na Rua Santa Clara, em Nazaré. Ao chegarem, os agentes de depararam com pessoas consumindo bebidas alcóolicas e um som paredão. O evento foi encerrado e o equipamento sonoro, apreendido.

A PMBA segue atuando com firmeza e comprometimento para garantir a tranquilidade pública e o bem-estar da população.

PMBA – DCS



Matéria atualizada para novas informações às 18h20, de 07/12.

Nenhum comentário

dsd