ANUNCIANTES

PREFEITO EVERTON ROCHA É ALVO DE MAIS UMA DENÚNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL



Uma segunda denúncia contra o prefeito Everton Rocha foi protocolada na Câmara de Jaguarari, que será lida na Sessão desta quinta-feira (28) e, se aceita, outro processo investigatório será instaurado pelo legislativo para apurar possível crime de responsabilidade político-administrativo.
Com exclusividade, a reportagem do Jaguarari Online teve acesso ao teor da denúncia e trás em primeira mão detalhes que constam no texto que será avaliado pelos vereadores.
DENUNCIANTE
Klyton Marceu Rosa Silva
DATA DA DENÚNCIA
26 de dezembro de 2017
OBJETO DA DENÚNCIA
Sistema de Controle de Tributos (software)
DESCRIÇÃO RESUMIDA DA DENÚNCIA
O denunciante afirma que o município utilizou, até agosto, os serviços da empresa ADM SISTEMAS, que a administração aderiu ao software da empresa INTERSOL, sem qualquer contrato formal e após o início da operação da empresa citada foi publicado no Diário Oficial aviso de licitação, onde a empresa ADM SISTEMAS apresentou a melhor e mais econômica oferta, ficando a VALUTARE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA LTDA – EPP em segundo lugar com a proposta de R$ 54.500,00 (cinquenta e quatro mil e quinhentos reais). Marceu afirma que o Sr. “Lucas” determinou que os funcionários do setor encontrassem meios de desqualificar a empresa ADM SISTEMAS para a VALUTARE ser declarada vencedora do certame. A denúncia reza, ainda, que mesmo com a formalização do contrato tendo sido feito com a VALUTARE, quem fornecia o software era a INTERSOL, a qual bloqueou por diversas vezes o sistema por atrasos de pagamento.
Tentamos contato com a assessoria de comunicação do prefeito, mas não conseguimos

Fonte: jaguararionline

Nenhum comentário