ANUNCIANTES

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio entrega tubulação e inicia obras do sistema de abastecimento de água das localidades de Derrota e Várzea Cumprida





Na tarde desta terça-feira, (26), o Prefeito Tiago Venâncio esteve juntamente com o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente – Eleilson Gama e o Secretário de Infraestrutura Walton Lopes, acompanhados do Vereador Reinaldo e do Gerente Regional da Embasa Vinicius Araújo, nas localidades de Derrota e Várzea Cumprida para entregar á população mais de 3.500 metros de tubulação que servirão para levar água tratada a diversas famílias pertencentes a estas comunidades.
A ampliação do Sistema de Abastecimento de Água através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e Embasa é objeto da indicação do Deputado Estadual Vitor Bonfim, através de Emenda Parlamentar junto ao Governo do Estado e atende à reivindicação do Prefeito Tiago Venâncio reafirmando o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população destas localidades.
De acordo com o Gerente Regional da Embasa, Vinicius Araújo, trata-se de uma importante intervenção para o município de Ponto Novo. Serão mais de 3.500metros de redes assentadas de tubo PVC/PBA com diâmetro de 50’’. “A comunidade vai receber água tratada oriunda da Estação de Tratamento de Ponto Novo e a derivação deve ocorrer nas imediações da comunidade de Tamboril... esse é um importante investimento, que vai beneficiar cerca de 24 famílias aqui das comunidades de Derrota e Várzea Cumprida”, ressaltou Vinicius Araújo.
“Estamos aqui hoje reunidos com diversas famílias e trazendo estas boas notícias...os canos já estão aqui, já chegaram juntamente com as máquinas e a partir de amanhã as escavações já serão iniciadas para passar essa rede de água que com certeza irá trazer mais alegria para a população e para os moradores desta localidade”, frisou o prefeito Tiago Venâncio.
O Prefeito ressaltou ainda que este é um compromisso que ele reafirma junto ao povo e a população de Ponto Novo. O trabalho não para, está apenas começando!




Nenhum comentário