ANUNCIANTES

PM apreende 139 tabletes de maconha e duas motocicletas em Vitória da Conquista

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª CIPM prenderam um homem e apreenderam drogas, dinheiro e duas motocicletas no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, na tarde de sábado (7).

Durante rondas na localidade, os policiais militares foram informados sobre o tráfico de drogas que era realizado numa residência. Ao chegar ao local, um homem foi abordado e dentro da casa foram encontrados 32 pedaços de maconha, 25 pinos da mesma droga, prontos para o consumo, uma balança, uma capa de colete balístico, uma pequena quantidade de cocaína, diversas cédulas de 2, 5, 10 e 20 reais e duas motocicletas.

Em buscas mais minuciosas, foram encontrados sobre o forro da casa mais 139 tabletes de maconha e o restante do dinheiro totalizando 6.265 reais. Um adolescente que estava na residência também foi apreendido, o mesmo é suspeito de um homicídio, praticado com o homem que foi preso dentro da casa, no mês passado.

O adolescente, o homem que foi preso e todo material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

DCS/PMBA

Nenhum comentário