ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM no final de semana

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 33 anos por ameaçar uma adolescente de 14, portando uma faca, nesta sexta-feira (6), às 22 horas, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

A acusada foi autuada em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 41 anos por desferir golpes de faca contra um homem de 34, às 23 horas deste sábado (7), no Povoado de Cachoeirinha, Município de Senhor do Bonfim.

Quando a PM foi acionada através do CICOM, a vítima encontrava-se hospitalizada, com duas perfurações de arma branca nas costas e ombro.

O autor foi localizado na porta da sua residência, o mesmo informou que o crime aconteceu após uma discussão, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Na zona rural de Itiúba, no Povoado de Olhos D’água, neste sábado (7), às 21h40, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta CG 150, de cor preta, que havia sido roubada no Município de Nordestina.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário