ANUNCIANTES

6º BPM e 19ª COORPIN promovem I encontro de Oficiais e Delegados

Aconteceu no auditório do IF Baiano, em Senhor do Bonfim, na manhã desta quarta-feira (4), o I Encontro de Oficiais e Delegados, um diálogo entre Polícia Militar e Polícia Civil, em que foram debatidas diversas questões.

Estavam presentes o Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Major PM Andrade, Subcomandante, o Dr. Felipe Neri, Chefe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Dr. Leonardo Virgílio e outros delegados da Polícia Civil, oficiais e subtenentes coordenadores de área do 6º BPM.
“O objetivo deste encontro é alinhar as ações das polícias, dentro de suas respectivas competências: Polícia Militar, ostensividade e prevenção; Polícia Civil, investigação e repressão, unindo forças para melhor servir a comunidade, no trabalho da Segurança Pública”, disse o Tenente Coronel Soares.

O Dr. Felipe Neri relatou alguns procedimentos adotados pela Polícia Civil em prisões, falou sobre crimes e situações que configuram flagrante e, sobre a iniciativa da reunião, afirmou: "Muito interessante este encontro. Polícia Civil e Polícia Militar são parceiras, estamos no mesmo lado, devemos fazer o nosso melhor, agindo sempre dentro da lei".

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário