ANUNCIANTES

LANÇADOS EM PETROLINA OS CORTES NOBRES DE OVINOS E CAPRINOS

Em uma recepção para convidados no fim de semana, formadores de opinião degustaram e apreciaram o sabor dos cortes nobres de ovinos e caprinos que estão sendo comercializados na Boutique de Carnes em Petrolina.

Foram servidos pratos finos feitos a base de cordeiros com idade entre 4 e 6 meses de vida, preparados pelo o renomado chef Guimarães. Um dos que mais agradou foi o carré francês, que é feito das últimas 8 costeletas da parte lombar do cordeiro e que vem da tradicional culinária francesa, mas há muito tempo foi incorporadas à gastronomia de muitos países.

O empresário e personal trainer Cinho Cavalcante ficou surpreso com o sabor. “Isso é maravilhoso. Nunca comi uma carne de carneiro tão saborosa. Vou levar para minha mãe, ela adora”, disse o empresário.

Além de oferecer os cortes nobres de ovinos, a proprietária da Boutique de Carnes, Ianna Gomes, distribuiu receitas personalizadas dando dicas de como preparar cada peça de carne. A ideia agradou a dentista Denise Rizzo. “Achei a carne muito boa. Agora vou levar a receita para fazer em casa”, disse ela.

A Boutique de Carnes está colocando no mercado petrolinense cortes nobres de ovinos como o pernil, a picanha, o contra filé, a paleta, o estinco, a costela e o carré francês. A novidade agradou ao comerciante Luiz Gonzaga, mais conhecido como Lula de Moço. “Eu moro em Petrolina e ia comprar em Juazeiro porque aqui não tinha para vender. Mas agora vou comprar aqui mesmo. Os cortes tem a mesma qualidade da carne que eu comprava em Juazeiro e fica mais perto da minha casa”, concluiu o comerciante.

O projeto é uma parceria entre a Boutique de Carnes e as fazendas Icó/IDESA do Distrito de Itamotinga em Juazeiro, Agropecuária Doce Vale do Distrito de Maniçoba em Juazeiro e Grand Valle, que fica no Distrito de Santana do Sobrado em Casa Nova. A Boutique de Carnes fica na Avenida da Integração, no Bairro Vila Eduardo em Petrolina. Telefone para contato: (87) 3862-2249.

Por Josenaldo Rodrigues

Nenhum comentário