ANUNCIANTES

ADOLESCENTE MATA O PRIMO A FACADAS EM JAGUARARI.

Na tarde desta quarta-feira (23/08), por volta das 15h20 aconteceu um homicídio em plena Avenida Gameleira, em Jaguarari. Vítima e autor eram primos.

Segundo informações a vítima identificada como RICARDO DE SOUZA SILVA, 28 anos foi golpeado a facadas pelo seu primo de iniciais E.A.S, 16 anos atingindo a vítima em um dos braços e nas costas, após o crime o menor jogou a faca no quintal de uma residência próximo ao local do crime e evadiu-se.

A Polícia Militar foi acionada e ainda informou o SAMU, mas a vítima foi a óbito antes do socorro chegar, os PMs isolaram a área.

A Polícia Civil foi comunicada e diante das informações os investigadores da DEPOL iniciaram diligências conseguindo capturar e apreender o menor no loteamento Vitória, Bairro Odilon Gonçalves, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia, onde foi ouvido pela Delegada Drª Maria Elisa Padilha. Em seu depoimento o menor afirmou ter matado o primo e que não estava arrependido, disse ainda que ao chegar a sua residência bateu na porta e foi recebido com uma “gravata” pelo primo, que ele conseguiu se soltar e se apossou de uma faca e golpeou RICARDO.

Diante do exposto a Delegada Titular de Jaguarari o encaminhou para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, e solicitou a internação do menor em virtude dos fatos apresentados, o mesmo aguardará decisão judicial.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local realizando perícia e em seguida removendo o corpo que será enviado para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Informações que a vitima já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, bem como autor que quando residia em Senhor do Bonfim, onde é natural praticava delitos e foi apreendido algumas vezes, que ainda segundo informações o menor E.A.S estava se homiziando em Jaguarari, pois sua vida estava a perigo em Senhor do Bonfim e que seu comparsa de crimes também menor, conhecido por “Marlinho” teria sido assassinado em abril.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário