ANUNCIANTES

Traficantes são presos em Camaçari com 4 armas de fogo e drogas

Na manhã desta quinta-feira (6), policiais militares do 12º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo, munições de diversos calibres, drogas e outros materiais com traficantes em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Após informações sobre o tráfico de drogas no bairro Gleba H, equipes que fazem o policiamento no local e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) cercaram o prédio apontado na denúncia. Os traficantes dispararam contra os policiais militares na tentativa de furar o cerco, mas ao perceberem que estavam em menor número, se entregaram. Os cinco envolvidos foram levados para a 18ª delegacia, onde estão sendo identificados e autuados neste momento.

Com o grupo a PM apreendeu três revólveres, uma pistola, 36 cartuchos de munição de vários calibres, 98 trouxas de maconha, três quilos de maconha prensada, 63 pedras de crack, 49 pinos de cocaína, dois coletes balísticos, duas balanças, duas balaclavas, embalagens para armazenamento de drogas, caderneta com anotações da movimentação de compra e venda de drogas, além de vários celulares e relógios.

DCS/PMBA

Nenhum comentário