ANUNCIANTES

Quadrilha é presa após assaltar ônibus escolar em Jandaíra

 

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam uma quadrilha que assaltou ônibus escolar no Povoado Tauá, nas proximidades do município de Jandaíra, recuperaram os objetos roubados dos alunos e apreenderam uma arma de fogo, na terça-feira (11).

Assim que foi acionada sobre o fato, a PM deslocou imediatamente a guarnição do 2° Pelotão/Jandaíra, com o apoio da equipe do Posto Policial do Loreto, que deram início às diligências para prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.

Com informações das características físicas dos assaltantes, os policiais iniciaram as rondas e abordagens nos possíveis locais de fuga e, ao abordarem um ônibus, visualizaram dois suspeitos com as mesmas características narradas pelas vítimas.

Ao serem revistados confessaram a participação no assalto e levaram os policiais até uma casa no Povoado Tauá, onde estavam outros dois integrantes da quadrilha, os objetos subtraídos e uma arma de fogo.

A PM apreendeu com a quadrilha seis celulares, R$ 8,00; uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 22 com quatro cartuchos picotados. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Rio Real, onde foram autuados por roubo qualificado e apresentado o material apreendido. Um dos integrantes da quadrilha tem mandado de prisão por homicídio.

DCS/PMBA

Nenhum comentário