ANUNCIANTES

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita Pernambuco e devotos petrolinenses se organizam para participar do encontro

A Comunidade Católica Chama de Amor, localizada no Sítio Una dos Cordeiros, no município de São Bento do Una, Pernambuco, estará recebendo em sua sede, pela terceira vez a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que virá acompanhada por guardiões e sacerdotes, diretamente de Belém do Pará, onde acontecem todos os anos a festa do Círio .

A visita da Imagem acontecerá no dia 16 de junho, e a recepção será com uma procissão luminosa pelas ruas da cidade e seguirá até o domingo, dia 18. Na programação do evento, orações, consagrações, louvores, confissão, celebrações eucarísticas, vigília e adoração ao Santíssimo Sacramento. A comunidade Chama de Amor foi escolhida como um dos locais de visitação da Virgem Peregrina, neste ano de 2017, após seleção feita pelo comitê organizador da Festa do Círio de Nazaré e com a autorização do Arcebispo de Belém-PA, Dom Alberto Taveira, e o aval do Bispo diocesano de Garanhuns-PE, Dom Paulo Jackson.

Em Petrolina, a comunidade tem um grupo de oração, que se reúne no núcleo 11 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Os membros do grupo estão se organizando para representar a cidade e participar desse momento de fé e devoção à virgem Maria. A caravana está sendo organizada por de Karen Costa e outras informações podem ser obtidas através do telefone: 87 98844-0660.

WR Assessoria

Nenhum comentário