ANUNCIANTES

CIPE Semiárido: Mais de uma tonelada de maconha foi erradicada em Canarana

Policiais militares da CIPE Semiárido erradicaram 400 mil pés de maconha e apreendeu mais uma tonelada da erva em processo de secagem, além da arma de um dos envolvidos, nessa quinta-feira (15), por volta da 5h, no povoado de Lagoa Nova, zona rural do distrito de Salobro, município de Canarana.

Ao chegar ao local a guarnição foi recebida a tiros e no revide um dos envolvidos foi atingido, socorrido por uma parte da equipe da PMBA para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com o indivíduo foi encontrado uma pistola taurus, calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições; duas porções pequenas da erva dentro de sacos plásticos; um isqueiro; uma pochete; uma carteira com cartões de crédito e documentos do próprio indivíduo.

Os outros policiais continuaram a operação e perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da erva, com sinais de que havia pessoas trabalhando no local. Aproximadamente foi encontrado cerca de 400 mil pés de maconha plantada. Havia também cerca de 1 tonelada da erva em processo de secagem.

O material foi queimado e registrado na delegacia da região.



DCS/PMBA

Nenhum comentário