ANUNCIANTES

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR LEI SECA EM JAGUARARI

Na última quinta-feira (04/05), por volta das 22hs policiais militares da 3ª CIA foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na Rua da Linha em Jaguarari, de pronto a guarnição chegou ao local constatando a veracidade do fato, sendo que o autor do atropelamento a pessoa de Erivaldo Conceição, 57 anos, estava em visível estado de embriagues e com seu veiculo um KIA Picanto, cor preta atingiu um estudante de 18 anos que teve lesão em um dos pés, o veiculo ainda danificou uma calçada.

Diante do exposto o acusado foi conduzido para realizar o teste do etilômetro que confirmou certa quantidade de álcool no sangue, em seguida a guarnição da PM apresentou o mesmo no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado pela autoridade de plantão a prisão em flagrante delito.

A vítima de 18 anos foi socorrida para o Hospital Municipal de Jaguarari onde foi medicado e liberado.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Esse irresponsável vive aprontando dessas! Figurinha carimbada! Não entendo como ainda não matou alguém! Pior que apronta essas barbaridades e liga para os advogados de porta de cadeia e sai, mas espero que com a lei seca tenha além do prejuízo financeiro, perda de pontos e que a família da vítima o processe por danos corporais!

    ResponderExcluir